Serviços
Implantação
A qualidade do NeoPath CCS é percebida pelo cliente já na sua implantação, desenvolvida por equipe especializada e altamente capacitada pela Neopath Academy para o planejamento e execução das atividades de instalação, configuração e parametrização alinhados com as melhores práticas definas pela NEOPATH em seu Processo de Implantação de Sistemas NeoPath – PISNEO.
Operação
Para assegurar a continuidade dos serviços do NeoPath CCS, os Parceiros e Clientes da NEOPATH contam com um processo maduro de Operação e Suporte ao Sistema NeoPath CCS – POSNEO, desenvolvido e mantido pela NEOPATH para o desenvolvimento das atividades no mais elevado nível de qualidade técnica.
São requisitos da NEOPATH que os seus Parceiros sejam certificados e desenvolvam suas atividades de acordo com o POSNEO, submetido periodicamente a auditorias para a melhoria continua do processo e tratamento de eventuais não conformidades.
Treinamentos
A Neopath Academy mantém um programa de treinamento e certificação para a formação de usuários e técnicos nas tecnologias e processos relacionados ao NeoPath CCS, exclusivamente para os seus Parceiros e Clientes.
NeoPath® Foundation Certification:
Habilita o profissional a conhecer os recursos e operação básica do Sistema NeoPath CCS®.
NeoPath® Associate Certification:
Habilita o profissional a conhecer as diversas tecnologias embarcadas no Sistema NeoPath CCS®.
NeoPath® Deployment Certification:
Habilita o profissional a instalar, configurar e parametrizar o Sistema NeoPath CCS®.
NeoPath® Operation Certification:
Habilita o profissional a manter em operação o Sistema NeoPath CCS®.
Pré Venda e Pós Venda
A NEOPATH oferece para os seus Parceiros e Clientes, uma linha direta com a sua equipe de analistas para apoio ao desenvolvimento de soluções com o NeoPath CCS e Suporte Técnico níveis 2 e 3.